Pai de Katy Perry diz que ela é filha do diabo e pede oração por ela
Segundo o jornal The Sun, os pais da cantora Katy Perry, não estão nada contentes com a carreira de sua filha e tem criticado a jovem constantemente, desta vez, Keith Hudson, pai de Katy que é pastor pentecostal, chegou a afirmar que ela é filha do diabo e que precisa de cura.
Segundo o jornal The Sun, os pais da cantora Katy Perry, não estão nada contentes com a carreira de sua filha e tem criticado a jovem constantemente, desta vez, Keith Hudson, pai de Katy que é pastor pentecostal, chegou a afirmar que ela ‘é filha do diabo’ e que precisa de ‘cura’.
Durante um culto em Santa Fé Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos, o pai de Katy, comentou que ele e sua esposa Mary Hydson, têm sido questionados sobre o fato de serem pastores, mas terem criado uma filha cujos sucessos incluem a canção, I Kissed A Girl And I Liked It (Eu Beijei Uma Garota e Gostei). “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, disse Keith.
O pai de Katy diz que assistiu um dos shows de sua filha, mas que o considerou infernal, e ele acabou chorando porque seus fãs estariam adorando a cantora em vez de Deus “Eu estive em show da Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Fiquei observando essa geração que vai a esse tipo de lugar. A apresentação quase parecia uma igreja”, comentou Keith no culto. “Eu estava lá e fiquei apenas lamentando e lamentando. Eles estão amando e adorando a coisa errada“, acrescentou ele.
Ao concluir o seu sermão, Keith, pediu oração por sua filha, pois ela está precisando de ‘cura’.
No entanto até agora a cantora não comentou sobre as declarações de seu pai, mas disse várias vezes à imprensa que continua orando em línguas. “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse Katy.
Portal Padom